Pσkємση Mєsтяє Lєη∂áяıσ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja você o Mestre Pokemon Lendário!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Poke-Dex
Treinos do julio Pokede11
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Erza
Treinos do julio Vote_lcapTreinos do julio Voting_barTreinos do julio Vote_rcap 
Percy
Treinos do julio Vote_lcapTreinos do julio Voting_barTreinos do julio Vote_rcap 
Amano Yukiteru
Treinos do julio Vote_lcapTreinos do julio Voting_barTreinos do julio Vote_rcap 
Ballu Uryuu
Treinos do julio Vote_lcapTreinos do julio Voting_barTreinos do julio Vote_rcap 
Death Dark
Treinos do julio Vote_lcapTreinos do julio Voting_barTreinos do julio Vote_rcap 
mestre umbreon
Treinos do julio Vote_lcapTreinos do julio Voting_barTreinos do julio Vote_rcap 
Yuuki Asuna
Treinos do julio Vote_lcapTreinos do julio Voting_barTreinos do julio Vote_rcap 

 

 Treinos do julio

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Percy
Moderador
Moderador



Mensagens : 39

Treinos do julio Empty
MensagemAssunto: Treinos do julio   Treinos do julio Icon_minitime1Sáb Jan 05, 2013 9:40 am

Vou postar aqui os meus treinos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Percy
Moderador
Moderador



Mensagens : 39

Treinos do julio Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do julio   Treinos do julio Icon_minitime1Sáb Jan 05, 2013 9:48 am

Eram oito horas da manhã, quando o despertador tocou. Levante-me, minha mãe ja estava ansiosa, e pela primeira vez vi meu pai ajudando a minha mãe a preparar um café. Meu irmão acordou junto comigo. Eu tomei um banho bem demorado pois sabia que seria o ultimo por um tempo. Meu irmão, bruno, fez o mesmo. Bruno e eu, apesar de termos o mesmo sangue, tinhamos objetivos diferentes. Eu sonho em ser um grande mestre pokemon e ele, um top coordenador. Seguiriamos jornadas juntos, e na manha deste domingo, tomamos café, despedimos-nos de nossos pais e então fomos ao laboratório.
Lá, como chegamos cedo, podemos escolher o nosso pokemon inicial privilegiadamente.
Escolhi o mudkip. evitei ficar muito tempo lá pois não gostava daquele cientista. Bruno conseguiu escolher um pokemon especial para lhe acompanhar: raltz!
Mudkip era carinhoso e seria bem amado por mim. Ele estava em meus ombros.
Encontro então um treinador, disposto a batalhar. Ele tinha acabado de pegar o seu inicial, e por isso, aceitei o desafio dele.
Treinos do julio 255f Vs Treinos do julio 258
eu: Mudkip, vamos começar com rosnar e depois use investida!
ele: Torchic, esquive-se e ataque com scratch!

Mudkip tinha acabado de iniciar a sua primeira batalha e por isso não queria que esta fosse mal sucedida. Começando com rosnar, mudkip diminuiu a força do ataque de torchic e logo depois atacou com um forte investida, correndo e pegando bastante impulso. Torchic porém conseguiu desviar com facilidade do golpe mas usou scratch, golpe que feriu Mudkip.
eu: Mudkip, ataque com tapa de lama e use growl novamente.
ele: Ataque com growl, desvie do tapa de lama e ataque com scratch!
eu: Não desista do tapa de lama!

Primeiramente mudkip usou tapa de lama. sua mira era o rosto de torchic para o ferir e diminuir a precisão dele, porém, com a evasiva do adversário, nada aconteceu. Mudkip continuou a batalha usando growl. Usando esse ataque, mais uma vez mudkip abaixou os danos dos golpes de Torchic. Torchic porém não iria deixar mudkip impune e logo usou growl. O movimento diminuiu o ataque de mudkip, que logo depois foi atingido por um scratch do seu adversário e ficou ferido. Mudkip ainda aproveitou a chance e usou tapa de lama e dessa vez atingiu Torchic, que não conseguiu enxergar um pouco.
eu: Agora Mudkip, ataque com investida! Mais de uma vez!
Mudkip aproveitou a chance em que o oponente não conseguia enxergar. Mudkip correu e logo usou investida acertando Torchic e o derrubando no chão. Torchic fica bastante ferido e caido no chão. mas logo se levanta, preparando-se para mais alguma coisa, porém Mudkip o surpreende com mais um ataque investida, que o derruba e o deixa ferido. Torchic então voltou a enxergar, porém sua precisão tinha sido diminuida.
ele: Você ainda aguentará lutar! Anda, use brasas!
eu: ele está muido cansado mudkip! Termine usando investida depois de desviar do golpe!

Torchic pelo jeito era forte, porém estava muito ferido e cansado para continuar batalhando. Este começou usando brasas. Mudkip, ao meu comando, desviou do golpe e logo preparou-se para correr em direção a torchic. Torchicfoi atingido pela investida de Mudkip. Ao cair, torchic, logo ficou fora de combate.

Nos despedimos. fiquei muito orgulhoso de mudkip. Mas logo depois saio e me preparo para mais desafios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ballu Uryuu
Adiministrador
Adiministrador



Mensagens : 14

Treinos do julio Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do julio   Treinos do julio Icon_minitime1Sáb Jan 05, 2013 10:13 am

Treinado!
+10 Level's!
Ir para o topo Ir para baixo
Percy
Moderador
Moderador



Mensagens : 39

Treinos do julio Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do julio   Treinos do julio Icon_minitime1Sex Fev 08, 2013 11:26 am

Quando chego na cidade de Rustboro, logo procuro o ginásio. Mudkip, em meus ombros e os outros pokemons em suas respectivas pokebolas. Passei então no safari, mas não consegui capturar nenhum pokemon, porém, lá encontrei uma treinadora.
ela: Olá! Me chamo Erza!
eu: prazer, me chamo Júlio!
ela: Olhe! Eu acabei de capturar um pokemon, porém, esse pokemon não pode ficar comigo, pois ja tenho 6 pokemons. Aceita ficar com ele?
eu: Jura?
ela: Sim! é um Makuhita Shiny. Mas só vou dar ele á você se você aceitar uma batalha com um de meus pokemons.
eu: bem... aceito. Vamos lá!
ela: Arcanine, vá!
eu: Mudkip, pode ir!

Treinos do julio 059 Vs Treinos do julio 258
ela: Arcanine, comece com velocidade extrema!
eu: Mudkip, esquive-se e depois ataque com pistola de água!

A batalha começou e os dois pokemons estavam bem agitados. Mudkip estava louco para batalhar com um pokemon bem forte igual um Arcanine, o oponente. Arcanine corria em uma velocidade extrema, realizando o golpe. Sem tempo para pensar em esquivar-se Mudkip é atingida e fica bastante ferida. Ao revidar, jorra água de sua grande boca e começa a jogar em Arcanine. Este esquiva-se, mas quando Mudkip continua a atacar, Mudkip acerta e Arcanine fica fraco.
ela: Você é bom... Arcanine, vamos lá! Continue atacando com thunder fang!
eu: Mudkip, esquive-se para o lado e continue o ataque usando investida e depois jato d'água novamente!

Arcanine agora correu o mais rápido que conseguia para chegar até Mudkip a tempo de atacar, porém, recuou quando chegou na frente de Mudkip e foi atingido com jato d'água. Arcanine fica ferido, porém não deixa barato. Foi para atacar Mudkip com presa trovão, mas quando viu, cadê Mudkip? Mudkip já tinha desviado antes de Arcanine atacar, o que foi uma boa estratégia. Ao usar investida, acertou Arcanine por trás e deixou ele ferido.
eu: Muito bem Mudkip! está ótimo! Ataque com tapa de lama e growl!
ela: ótimo! Arcanine, desvie e depois ataque com super aquecimento!

Mudkip então chegou até Arcanine bem rápido. Usou o tapa de lama, porém Arcanine pulou e desviou, e ao chegar no chão estava á frente de Mudkip. Mudkip recuou, assustado com o oponente. Arcanine então usou, bem de perto, super aquecimento. O golpe aqueceu até mesmo nós, os treinadores. Mudkip coitado, não pode desviar. Arcanine estava fazendo churrasquinho do meu pobre pokemon. Ao parar o ataque, arcanine começou a se cansar. Mudkip, não se deu por derrotado. O golpe tinha metade do dano em cima dele, porém mesmo assim ele tinha se cansado um pouco.
ela: Arcanine! termine atacando com raio solar!
eu: Putz! Mudkip, vamos lá! esquive-se e use jato d'água!

O sol naquele dia estava bastante quente. Isso proporcionava um ataque com ainda mais efeito e mais rápido. A situação piorava cada vez mais para Mudkip. Arcanine abria a sua boca, carregando lá uma esfera com um brilho intenso e mostrava em direção a Mudkip. Mudkip, começava a ficar desesperada olhando para o ataque adversário. para atrapalhar, Mudkip começou a jorrar água em uma força bastante grande em Arcanine. Arcanine começava a se desconcentrar e ficava bastante ferido. Já cansado e com o golpe completamente carregado, Arcanine soltou o raio solar em direção a Mudkip. Mudkip continuava usando o jato da água, mas, cá entre nós, Mudkip queria mesmo competir a força de um raio solar com um jato d'água? Quando Mudkip se tocou, já era tarde de mais. Mudkip tinha sido atingido pelo golpe, e este era muito, muito forte. Arcanine caiu, em um cansaço imenso. Ao parar de atacar, todos se surpreenderam quando Mudkip, ao começar a brilhar, evoluía, e se tornava agora, maior, mais forte e mais poderoso. Estava á nossa frente um Marshtomp. Arcanine, já caido, desmaia ao ver que estava sem nenhuma chance de vencer mais naquele momento.

ela: Arcanine retorne. Parabéns, você foi muito bem!
eu: Obrigado!
ela: bem! eu estava falando no Marshtomp. Mas você também foi... Obrigado e Adeus o/
eu: OO' bye!
Ir para o topo Ir para baixo
Death Dark
Adiministrador
Adiministrador



Mensagens : 6

Treinos do julio Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do julio   Treinos do julio Icon_minitime1Sex Fev 08, 2013 10:33 pm

Valido..muito bom +11
Ir para o topo Ir para baixo
Percy
Moderador
Moderador



Mensagens : 39

Treinos do julio Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do julio   Treinos do julio Icon_minitime1Qua Fev 13, 2013 11:29 am

Death Dark escreveu:
Valido..muito bom +11

Obrigado!!

Mas vc esqueceu de evoluir ele Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Erza
Adiministrador
Adiministrador
Erza


Mensagens : 46

Treinos do julio Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do julio   Treinos do julio Icon_minitime1Qua Fev 13, 2013 1:23 pm

Julio-chan você tem que fazer a historia de como ele evoluiu
^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-lendary.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinos do julio Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do julio   Treinos do julio Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos do julio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos do Amano ! ™
» Meos treinos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pσkємση Mєsтяє Lєη∂áяıσ  :: Área do Treinador :: Área de Treino-
Ir para: